J.K. Rowling Peça HP

Nós não sabemos o que dizer, apenas sentir! J.K. Rowling usou seu Twitter nesta madrugada para comemorar os 18 anos de lançamento de “Harry Potter e Pedra Filosofal” no Reino Unido” e para anunciar uma peça de teatro chamada “Harry Potter and the Cursed Child”. “Eu também estou muito animada por confirmar hoje que um nova nova peça chamada Harry Potter e a Criança Amaldiçoada vai estrear em Londres no próximo ano”, escreveu.

Não precisou de feitiço nenhum para que seus seguidores enviassem incontáveis perguntas sobre a novidade. Com isso, J.K. deu mais alguns detalhes: “Ela vai contar uma nova história, que é o resultado de uma colaboração entre o escritor Jack Thorne, o diretor John Tiffany e eu”. disse. “Eu não quero falar muito, porque eu não quero estragar o que eu sei que vai ser um verdadeiro deleite para os fãs”.

Você também deve estar se perguntando: por que uma peça de teatro e não um novo livro? Rowling explicou seus motivos: “Estou confiante de que quando o público vir a peça vai concordar que esse era o único meio adequado para contar a história”. Ela ainda deixou claro que, durante os anos, recebeu inúmeras ofertas para continuar a saga de Harry Potter.

“Harry Potter and the Cursed Child” estreia em 2016 em Londres.