disney d23 2015Está acontecendo em Anaheim, na Califórnia, a D23 Expo, uma “comic-con” da Disney. Com isso várias novidades sobre seus novos projetos foram divulgadas. Juntamos tudo sobre os novos lançamentos dos estúdios para você ficar bem atualizado.

Os próximos lançamentos da Pixar já foram confirmados e os pôsteres estão estampados por lá.  Na imagem vemos os cartazes de O Bom Dinossauro, Procurando DoryToy Story 4Carros 3 e Os Incríveis 2, respectivamente.

disneyd23_1
 

O BOM DINOSSAURO

o bom dinossauroA trama da animação girará em torno da amizade entre o apatosaurus Arlo (Lucas Neff), que depois de perder seu pai em um trágico acidente, cai em um rio, é nocauteado por uma pedra e acaba caindo em uma terra distante. Tentando voltar para a casa, ele faz amizade com um menino das cavernas chamado Spot (que trata como se fosse seu cão de estimação). A animação chega nos cinemas brasileiros no dia 7 de janeiro.

Foi exibido no evento vários clipes do filme. Num deles, vemos o protagonista Arlo e o garotinho Spot interagindo com Tiranossauros Rex. Os vídeos ainda não foram divulgados na internet, mas você pode conferir o trailer abaixo:


 

PROCURANDO DORY

procurando-dori
“Continue a nadar, continue a nadar…”. Uma das animações mais esperadas, Procurando Dory teve seu primeiro teaser exibido na D23 que mostra ela tendo vários sonhos sobre seu passado e sua família. Com saudade de casa, Nemo e seu pai Merlin ajudam Dory (Ellen DeGeneres) a buscar pistas do seu passado.

Na imagem acima, vemos Hank, um polvo interpretado por Ed O’Neill (Modern Family). O filme será lançado em 2016, sem data específica ainda.
 

TOY STORY 4

toy story 4
Há um tempo noticiamos que Toy Story 4 seria uma comédia romântica e não uma sequência direta; pelo jeito isso se confirmou! O mais novo filme dos bonecos, que chegará nos cinemas americanos dia 6 de julho de 2017, segundo John Lasseter, Chefe Criativo da Disney, será “uma história de amor entre o Woody e a Bo Peep”.

Todos os filmes anteriores da franquia foram dirigidos pelo John, que ficará novamente responsável pela nova animação. Tom Hanks e Tim Allen voltam como os dubladores de Woody e Buzz Lightyear.
 

ZOOTOPIA

shakira-zootopia
A animação Zootopia ganhou uma novidade que ninguém esperava! A cantora Shakira dublará a personagem acima, além de fazer uma música INÉDITA para o filme.

A trama será focada em um coelho policial chamado Judy Hopps (Ginnifer Goodwin), que ao lado de uma raposa chamada Nick Wilde (Jason Bateman) terão que descobrir o caso de um mamífero desaparecido. O filme tem lançamento marcado para 17 de março de 2016 e já ganhou um trailer. Assista:


 

GIGANTIC

gigantic
SIM! A Disney está preparando uma adaptação animada para o conto João e o Pé de Feijão, que será lançada em 2018. Além de ganhar uma imagem conceitual, a outra novidade divulgada é que Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, dupla que compôs a trilha-sonora de Frozen, ficará responsável pela trilha de Gigantic.

O filme, obviamente, será focado em João numa grande aventura pelo Pé de Feijão enquanto recebe a ajuda de Inma, uma gigante de 11 anos, para voltar pra casa.
 

O LIVRO DA SELVA

A versão live-action da animação Mogli – O Menino Lobo ganhou um novo pôster com a pantera Baguera, que será dublada por Ben Kingsley, e Mogli, interpretado por Neel Sethi. Confira:

o-livro-da-selva-600x889

Estamos atualizando o post com mais informações divulgadas ao longo do evento. Fique de olho aqui!