Capitão América 3 A Guerra Civil
O que muitos estavam esperando aconteceu, mas pra quem estava presente na D23 Expo. No painel da Marvel no evento, foi exibido o tão esperado trailer do filme Capitão América 3: A Guerra Civil, que não tem nem previsão para ser lançado online.

Para salvar os corações partidos, segue abaixo uma descrição do que foi exibido:

O trailer já começa com tiro, porrada e bomba! Steve Roger (Chris Evans), Falcão (Anthony Mackie) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) estão em uma batalha épica com Ossos Cruzados no meio da cidade movimentada. “Você sabe, ele se lembrou de você. Seu amigo, seu querido, seu Bucky”, diz o Ossos Cruzados durante a luta.

Assista aos bastidores da cena:

Vídeo da luta entre Ossos Cruzados e Capitão América :oVEJA MAIS FOTOS E VÍDEOS ➡ http://pizzadeontem.com.br/capitao-america-3-fotos-e-videos-da-luta-entre-ossos-cruzados-e-steve-rogers/

Posted by Pizza de Ontem on Quinta, 21 de maio de 2015

Surge então o logo oficial do filme e corta imediatamente para o General Thunderbolt (arqui-inimigo do Hulk) falando com o Capitão no quartel dos Vingadores: “O mundo deve a você uma conta impagável. Muitos o enxergam como um herói. Mas alguns preferem a palavra vigilante. As pessoas estão com medo”.

“Neste trabalho, você tentar salvar o maior número de pessoas possível. Às vezes, isso não significa que todo mundo”, responde Steve.

Rapidamente pipoca na tela uma cena de um funeral e logo aparece Tony Stark conversando com Steve sobre a ética de ser um super-herói: “às vezes eu quero dar um murro em seus dentes perfeitos”.

“Nesse trabalho, nós tentamos salvar o máximo de pessoas que conseguimos. Às vezes, isso não significa todos”, diz Steve enquanto cenas do Soldado Invernal são exibidas.


Vemos a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), o Visão (Paul Bettany) e os outros Vingadores enquanto uma voz diz: “Do que você chama um grupo de indivíduos com super-poderes que destroem todos os lugares por onde passam?”.

NADA DE AMIZADE! Em uma das cenas Viúva Negra e Gavião Arqueiro estão numa intensa luta“Nós ainda somos amigos, certo?”, diz Viúva enquanto é enforcada pelo Gavião. “Depende de quão forte você vai me bater”, responde ele.

O Homem-Formiga aparece todo nervoso por ser fã de carteirinha do Capitão América. Ao encontrar o herói ele gagueja: “Capitão América! É uma honra. Estou segurando sua mão por muito tempo. Você é realmente grande. Eu sei que você sabe conhece um monte de super heróis, por isso queria agradecer por ter lembrado de mim… obrigado por pensar em mim”.

Pra finalizar: nem sinal do Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil chegará ao Brasil em 28 de abril de 2016.