capa

Piratas do Caribe: Os Mortos não Contam Histórias só estreará em 2017, mas as gravações já terminaram há algumas semanas. Talvez pela longa espera que ainda teremos, só havia uma imagem oficial publicada; porém Jerry Bruckheimer, o produtor da nova aventura, se compadeceu dos fãs e publicou novas imagens em sua conta no Twitter.

 

As fotos foram feitas por Bruckheimer e um dos diretores, Joachim Rønning. É possível ver  Kaya Scodelario se preparando – ainda sem o figurino – junto com Brenton Thwaites e Geoffrey Rush, o Capitão Barbossa.

Além das imagens, a outra novidade é que a Disney confirmou mesmo o retorno de Orlando Bloom (!) como Will Turner em um painel realizado ontem, 15, no D23 Expo. A companhia ainda divulgou o logotipo oficial do filme, veja:

338782.jpg-c_620_260_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Piratas do Caribe: Os Mortos não Contam Histórias trará Jack Sparrow sendo perseguido pelo Capitão Salazar e sua tripulação fantasma, cujo objetivo é acabar com todos os piratas dos mares. O único meio que Jack terá para impedir que isso aconteça é procurar pelo Tridente de Poseidon, uma relíquia que concede o poder de controlar o mar.

A estreia do quinto filme da franquia está marcada para o dia 7 de julho de 2017. Dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning – a dupla que dirigiu a série Marco Polo –, a continuação não terá Penélope Cruz, mas o elenco conta com Johnny Deep, Orlando Bloom, Javier Bardem, Kaya Scodelario, Brenton Thwaites, Golshifteh Farahani, Geoffrey Rush e Stephen Graham.