reboot um maluco no pedaçoToda semana tínhamos notícias sobre live-actions dos clássicos da Disney. Agora quem domina os sites de notícias são os reboots de famosas séries. Depois de Xena: A Princesa Guerreira, agora, segundo o site TV Line, teremos um reboot de Um Maluco no Pedaço!

A Overbrook Entertainment, produtora do próprio Will Smith, já está trabalhando em uma versão nos dias atuais da clássica série. O reboot irá apresentar uma reviravolta na história do Will e manterá o espírito original do programa. O ator trabalhará como produtor-executivo ao lado dos seus parceiros da Overbrook, James Lassiter, Caleeb Pinkett e Jada Pinkett-Smith.

Boatos que o jovem Jaden Smith, filho de Will, poderá participar desse novo projeto. Ainda não foi divulgado mais informações sobre.

Um Maluco no Pedaço, lançada em 1990, é uma série de comédia que acompanhava Will, um jovem negro amante do rap que é enviado pela sua mãe para a casa dos tios Banks. Lá ele passa a fazer parte dos problemas e das confusões de cada um da família, na sofisticada casa, em Bel Air.