cinema

Filhos dos vilões da Disney estrelarão novo filme, denominado “Descendants”

vilões header

Ao que parece, acaba de se instalar uma reviravolta nos filmes da Disney. Foi confirmada mais uma nova superprodução da empresa.

Trata-se do longa “Descendants“, que narra a história dos filhos de alguns vilões da Disney, são esses: Cruella de Vil (101 Dálmatas), Jafar (Aladdin), Malévola (A Bela Adormecida) e Rainha Má (Branca de Neve).

A história gira em torno da coroação do filho da Bela e a Fera, que acaba por assumir o trono do reino encantado, e perdoa os filhos descendentes dos vilões.

Carlos (filho de Cruella) , Jay (Jafar) , Mal (Malévola) e Evvie (Rainha Má), frequentam a escola mais descolada do reino, e entram em contato com os descendentes de Mulan, Rapunzel e até mesmo da Fada Madrinha.

O diferencial do filme está presente na escolha em que cada um deve fazer: seguir ou não o caminho de seus pais. Já que como todo adolescente, os filhos dos vilões estão passando por crises de identidade.

Vale ressaltar, que Descendants não será uma animação, e tem previsão de estreia para 2015, uma vez que os atores ainda estão em processo de seleção.

 

 

postado por: Pedro Souto
data: 13/12/2013
compartilhe:

View Desktop Version
Powered by Mobile Domain